FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

POLÍTICA DE TROCA E ARREPENDIMENTO

Se você comprou e recebeu um produto que não era seu tamanho, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.
Se tudo estiver ok após a devolução e a troca for apenas por tamanho nós enviaremos o novo tamanho solicitado sem custo de frete. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você poderá aguardar a disponibilidade do produto em estoque, ou solicitar seu reembolso que acontecerá na mesma modalidade de pagamento que foi feita a compra.
Se o seu produto veio com defeito ou avaria você tem o prazo de 90 dias a partir do recebimento para solicitar a troca.Os produtos defeituosos ou com avarias passarão por análise do nosso departamento de qualidade, que tem um prazo máximo de resposta de até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Se for constatado que o defeito é do produto ou avarias aconteceram no transporte, enviaremos um novo produto sem custo de frete. Se houver indisponibilidade de estoque você pode optar por aguardar a disponibilidade do produto em estoque, troca por outro produto no mesmo valor ou reembolso que acontecerá na mesma modalidade de pagamento que foi feita a compra.

 

_____
SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

 

O pedido de troca deve ser feito por meio do seguinte e-mail: logistica@fot-feet.com ;
_____
O prazo para desistências e solicitação do pedido de devolução é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria;
_____
A peça não poderá ter sido usada; 
_____
A devolução do produto para o centro de distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com o frete pago pela FOT. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, e com a nota fiscal;
_____
Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos que será feita pelo nosso setor de qualidade.

 

 

BACK TO TOP